PRESS:

Noticia Revista Nova Gente:

Noticia do Jornal Record:

                                               Noticia na Revista Mariana:

Reportagem no casamento de Gisela e Nuno:

Trabalho fotográfico com Gonçalo Diniz para a Rev. Mariana:

Revista Flash Crónica Duarte Siopa:

Revista Mariana Livro Silêncio dos corpos:

Revista TV MAIS Livro Silêncio dos corpos:

Revista Flash Livro Silêncio dos corpos:

Revista TV MAIS Livro Silêncio dos corpos:

Revista TV MAIS Entrevista Livro Silêncio dos corpos:

Revista TV MAIS Entrevista Livro Silêncio dos corpos:

Revista Nova Gente Entrevista (parte 2):

Revista Nova Gente Entrevista (parte 1):

Revista TV7 festa de aniversário:

Entrevista Nova Gente (parte 2):

Entrevista Nova Gente (parte 1):

Entrevista com o actor Carlos Cunha com o meu trabalho como pano de fundo:

Revista TV MAIS Exposição Intimo da cor:

Correio da Manhã Exposição Intimo da cor:

Revista Caras Exposição Intimo da cor:

Work com Romário e Bruno Bastos:

Convite Exposição Cervejaria Trindade:

Convite Exposição Cervejaria Trindade:

Revista TV MAIS em Turim com Angélica e Joaquim:

Convite Livro REFLEXO 1996:

Revista Magazine:

Revista Caras:

Jornal de Noticias:

Exposição Ninfas e Deusas no espaço OIKOS em 1999:

Trabalho fotográfico especial Cerci 20 anos:

Exposição fotográfica no bar Decibel em 1994:

        PORTUGALNIGHT dezembro 2012:
Tito Elbling continua a ter razões para ter um sorriso de orelha a orelha. Na noite do passado domingo, não só o “In Club” registou uma enchente através de um Natal antecipado que garantiu que já não há volta a dar, como na mesma noite, o Art, também do empresário José Matos permitiu que o Grupo tivesse uma noite em pleno.
Em apenas dois meses e meio, Tito Elbling conseguiu colocar o “In Club” na posição até há pouco detida pelo “In Seven” o que permitirá que este último espaço entre agora em obras de vulto sem que se registem quebras no Grupo.
Longe de pretender registos em parangonas, as casas que funcionam sob a alçada de Tito Elbling garantem registo de trabalho altamente apetecíveis e esta é uma situação na actual conjuntura de mercado que vai certamente dar um Janeiro descansado a toda esta equipa de trabalho.


         PORTUGALNIGHT novembro 2012:

Tito Elbling está regressado ao seus bons velhos tempos e ao melhor estilo do Vinho do Porto, promete manter a chama que ao longo de quase vinte anos tem incendiado Lisboa.
Com um perfil profissional ímpar, já que sempre se limitou a activar as suas noites num registo de sucesso e a sair da mesma de imediato jamais entrando em grandes festejos, Tito Elbling, tem duas particularidades; a primeira, por norma dar-se muito bem com os tempos de crise e a segunda, a de possuir uma vida interessante para lá da noite.

Pouco dado a registos de estrela, Elbling, é uma das máquinas que
consegue levar qualquer um a perceber que o que é bom tem um preço e talvez por isso, seja um nome a quem não faltam propostas, um nome que se mantém no mercado de forma disciplinada, estável e activo e principalmente, um nome que trilha sempre o rumo definido até ao sucesso que desenhou.
Não é de movidas, está longe de ser um noctívago mas, é uma máquina de créditos firmados
.


         PORTUGALNIGHT novembro 2012:
“Tito Elbling em domingos cheios do In Club Lisboa”
Tito Elbling regressou aos seus domingos e em força desta feita no “In Club” do empresário José Matos.
Relações públicas que já conquistou o lugar de histórico na noite de Lisboa por quase duas décadas a reinar no seu segmento de mercado, teve agora a difícil tarefa de apanhar uma nau a arrastar-se e torna-la uma máquina de rentabilidade máxima.
Tito Elbling ontem e hoje vive apenas e tão só de resultados. Domingo há mais!


         PORTUGALNIGHT DEZEMBRO 2011:
Tito Elbling, nome desde sempre pouco consensual pela opção de trabalhar os domingos da cidade, parece ter optado e dentro do seu estilo por se isolar internamente no Grupo de José Matos e com isso, está mais uma vez a provar que é no mínimo, muito bom. Os domingos de Tito Elbling, primeiro no Café da Ponte e mais tarde no In Seven ambos localizados nas Docas de Alcântara fazem parte da história de sucesso das noites da capital pelo número de pessoas que sempre movimentaram e principalmente pelo número de anos de sucesso ininterrupto que patenteiam sempre pelas mãos deste profissional. Pouco dado a andar no meio de comitivas, Tito Elbling é um exemplo. Preocupa-se consigo e com o seu trabalho e perante o crescimento de José Matos, Tito, optou por se dedicar à casa mais fraca do Grupo, o In Club, arredando-se de qualquer filme ou estrela com o objectivo de uma vez mais mostrar como se pode e deve tudo fazer. Certo mesmo, é que do nada, Tito Elbling está neste momento à frente do espaço de maior sucesso do Grupo de José Matos, com o In Club, que muitos davam como nado morto até pela quantidade de estrelas que ali nada conseguiu fazer, a contar com longas filas para ali se conseguir entrar. Depois de mais esta, não haverá certamente quem não seja obrigado a dar a mão à palmatória. Tito não fala, projecta, constrói e gere...o sucesso é claro. Vale o seu peso em euros!

        PORTUGALNIGHT setembro2011:


Tito Elbling continua a distribuir queques por Lisboa e pese o facto de volta e meia se deparar com contrariedades inacreditáveis, tem conseguido ao longo dos anos manter o empresário José Matos em regime de crescimento. Trabalhando para targets bem definidos e possuindo ideias já bem trabalhadas, Tito Elbling, será hoje uma das figuras mais importantes da noite de Lisboa já que pela sua cabeça passa a manutenção em topo de casas como o In Seven Seas, W e Art Lisboa. Pouco dado a aparecer nas capas das parangonas lusas que não pela sua paixão fotográfica onde naturalmente aparece posicionado do outro lado da câmara fotográfica, Tito, a alma parda de José Matos é sem dúvida uma figura que provoca de há muitos anos a esta parte uma profunda azia e dor 
 de cotovelo nos circuitos profundos da cidade. Embora a noite apenas seja vista pelo volume de pessoas, staff, djs, música, porteiros, etc, é na parte menos visível deste Grupo de casas que reside o sucesso pois embora muitos tenham já tentado meter botija na relação José Matos versos Tito Elbling a mesma reveste-se de uma confiança mutua próximo do fantástico. A crise aí está, mas os resultados mantêm-se!

        PORTUGALNIGHT maio2011:
Tito Elbling celebrou na noite de ontem mais um aniversário mantendo a tradição, já que o fez num dos seus famosos domingos da capital. Figura que ao longo de mais de uma década conseguiu impor um estilo muito próprio nas noites de domingo da capital, sempre com retumbante sucesso e conseguindo sempre abafar por completo qualquer concorrência, Tito, é um dos grandes do mercado, pese o facto de tudo fazer para que nele não se repare. Tendo como hobby a fotografia e já com um livro publicado, Tito Elbling é hoje um dos responsáveis pelo sucessos do empresário José Matos, até por ser responsável pelas agendas do In Seven Club, In Club, W e Art Lisboa. Se a festa de sempre foi ontem, a festa privada está marcada para amanhã e uma vez mais promete.